16
jul
09

Bruxismo

Sim, a equipe do ALT fez parte dos milhões de fanáticos que se aglomeram aos montes em shoppings e salas de cinemas diversas, tudo isso para não perder a estreia mundial do último filme do bruxinho Harry. Enquanto alguns pegaram a sessão mais tardia, sendo que era a única que restava quando da compra dos ingressos 3 dias antes, outros foram mais cedo e viram primeiro a saga do livro homônimo: Harry Potter e o enigma do Príncipe. A fila na qual eu estava dava uma volta pelo saguão do shopping. Considerando que eu era um dos últimos, felizmente tive quem guardasse lugar para mim. Tirando a revolta com os pirralhos que atrapalharam durante toda a sessão, o aproveitamento do filme foi ótimo. Todo o alvoroço para a estreia compensou qualquer expectativa.

Hoje, lendo sobre o filme, me deparei com a informação de que hoje faz quatro anos que o livro Harry Potter e o enigma do Príncipe foi colocado à venda nas bancas dos principais países de língua inglesa. Não creio que o lançamento do filme ontem tenha sido apenas uma mera coincidência. No mundo bruxo sempre há uma explicação para tais fenômenos. Para quem ainda não viu, recomendo. Vale a pena trancafiar-se por 2 horas e meia no cinema para ver esta película.

>>>

Na próxima edição do ALT um texto, nas páginas centrais, de Rafael Barzotto, nosso colaborador de Pato Branco, tratando de uma viagem que fez ao país hermano. Na página oito uma matéria do Anderson e da Julliane sobre como secar roupas no inverno. Tudo isso, além das seções já conhecidas, como Emblogado, Mundo Sebo, etc…

Anúncios

0 Responses to “Bruxismo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: