27
abr
09

ALT 62 – Choros e Valsas – Um tributo a Pixinguinha

2 Responses to “ALT 62 – Choros e Valsas – Um tributo a Pixinguinha”


  1. 1 Bruna Hissae
    28 abril, 2009 às 6:42 pm

    huaihaa se eu tivesse usado o flash!! kkkkkk

  2. 28 abril, 2009 às 7:20 pm

    pessoal, passando para contar pra vocês que fui muito boa a hora que eu gastei lendo a edição do último domingo. Particularmente a matério do Oniodi, que à princípio não me chamou a atenção mas que despois eu gostei muito e me prendeu. Bom trabalho pra vocês aí da ilha do fundo, abração


Deixe um comentário

Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





