02
mar
09

ALTs Ideias – Ep.44 – A volta dos que já foram

ALTs Ideias - Episódio 44 - A volta dos que já foram

Anúncios

1 Response to “ALTs Ideias – Ep.44 – A volta dos que já foram”


  1. 1 Ju Tokarski
    3 março, 2009 às 8:05 pm

    kkkkkkkkkkkkkk..

    Pessoal não desmerecendo o lugar em que vcs visitaram nas férias, mas Oni, o lugar que vc passou as férias deve ser maraaa.. 😀

    POis, em tempos como esses andar de carroça é mais difícil do que fazer o que os outros integrantes do ALT fizeram… eeeeeeeeeeeeeeeeee

    aisdufhaisduhia..

    bjoo pra vcs!

    as Tirinhas estão lindonas.. e o último ALT está suspirante.. asdhfiuhsdfui

    está sensacional..

    Parabéns!

    😀


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: