13
jan
09

Férias…, mas o ALT continua.

Saudações, ALTianas e ALTianos. Notícias do fronte.

Na verdade, este é um post rápido e atrasado para comunicar a todos que estamos de férias desde ontem. Mas o ALT continua saindo normalmente, todos os domingos. E garanto que as edições que preparamos para esse período de férias estão muito legais e bastante diversificadas. Não deixem de comprar a Gazeta do Paraná e conferir. No fim deste post listo alguns dos destaques.

Voltamos oficialmente no dia 10 de fevereiro. Até lá, e-mails podem demorar um pouco para serem respondidos e os posts por aqui não serão tão frequentes. Pois é, daremos um jeito de dar notícias por aqui sempre que possível.

Aliás, estivemos longe do blog por alguns dias. Explico: tínhamos de adiantar as edições e então nos internamos dias a fio na casa da Bruna, uma fiel escudeira e parceira do ALT, que abriu as portas da casa dela para a nossa redação ambulante. Foram várias as noites alongadas (ou esquecidas) escrevendo matérias, corrigindo, refazendo, enfim… uma loucura completa. Temos alguns videos desse período que tentaremos disponibilizar aqui no blog nos próximos dias e dai aproveito para contar com mais detalhes como tudo aconteceu.

Bom, é isso. Espero que gostem do que preparamos e que sintam saudades de nós hehe.

Grande abraço

Anderson
Equipe ALT

Obs. I: Alguns temas das edições de férias: Morte, Bugiganga, Taxi, The Who, AC/DC, Imagen Hoap, Fernanda Takai, The Stooges, Lima Barreto, Gráfica do Jornal Gazeta do Paraná, Histórias de Sedação e Anestesia, Histórias de Sonambulismo, Tributo a Merleau-Ponty, Retratos Midiáticos do Meio Ambiente, Tomás de Aquino… não lembro mais, mas prometo dar mais detalhes em breve.

Obs. II: Nesse período, a princípio, não será atualizada a seção Edições Anteriores/PDF, assim, quem quiser ler o ALT via internet, terá de acessar o site: http://www.gazetadoparana.com.br. A edição ficará disponível por três dias.

Obs. III: O blog do Núcleo ALT de Cinema continuará a ser atualizado, porém, como menor frequencia.

Anúncios

1 Response to “Férias…, mas o ALT continua.”


  1. 31 janeiro, 2009 às 10:02 pm

    Oi Galera de Férias

    Seguinte, vi esses caras no canal do Sesc e acho que vocês irão curtir. O projeto se chama neuropolis, uma orquestra com músicos de rua da cidade de São Paulo. Pra vocês terem uma idéia, tem músicos japoneses (com instrumentos característicos do japão) misturado com emboladores nordestinos, músicos paraguaios e argentinos e samba de roda. Eu diria que é uma verdadeira sopa paulista! O único registro que encontrei foi esse, mas deve haver mais coisa por ai… vamos procurar!

    http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=28312000


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: