08
dez
08

preguiça mata?

Cowboy Duel Commercial - Aniboom Awards 2008

Não é preguiça. Às vezes somos tomados por uma constante vontade de não mais fazer o que deveria ser feito. Coisa de maluco, cheio de manias. Há alguns dias que não dou o ar da graça por aqui. Como costumava fazer antes, todas as segundas-feiras colocava uma sinopse do ALT do dia anterior. Volto às origens. Quem comprou a Gazeta do Paraná ontem prestigiou uma das chamadas mais lindas na capa do jornal. Nosso ilustrador e diagramador Jeferson, aliado a caligrafia da Julliane, montaram a chamada mais ALT dos últimos tempos. Em parceria com esta chamada a página 3 foi toda montada nos moldes de um fanzine. Os textos são da Julliane e os desenhos de Neusa Brita. Nas centrais, dois textos, um do jornalista Jacidio Junior e outro do publicitário e cineasta Vander Colombo, sobre a peça A Benzedura do Concreto do grupo Tucca. Na página 8 uma entrevista feita por nosso caro editor, Anderson, com o cineasta Philippe Barcinski. Na página 7 um artigo de minha autoria sobre o filme Fale com ela. Além destes textos citados vocês também vão encontrar os tradicionais textos do Emblogado, Mundo Sebo e Disco Compacto, nas páginas 2 e 6 respectivamente. Para os que não compraram a Gazeta ontem, na quarta-feira disponibilizamos a versão eletrônica do ALT.

Mudando de assunto, hoje, 8 de dezembro, é o aniversário de morte de Florbela Espanca, sonetista portuguesa, do cantor inglês John Lenon e do cantor e compositor brasileiro Tom Jobim. A primeira suicidou-se em 1930, o segundo foi assassinado em 1980 e o último decorrente de uma parada cardíaca enquanto convalescia de uma cirurgia.

O blogue do Núcleo Gazeta ALT de Cinema também já está atualizado, já que está aqui, passa ali. O imagem-link acima é do vídeo produzido pelo Jeferson que está concorrendo em um concurso. Ajudem ele a ganhar esse prêmio. Basta clicar na imagem acima e assistir todo o vídeo. Boa semana a todos. Oniodi.

Anúncios

1 Response to “preguiça mata?”


  1. 28 julho, 2009 às 2:46 pm

    Procura-se Columbus! Por favor alguém aí pode me dar os contatos do Sr. Vander Colombo?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: