27
out
08

alone in da house

Boa-tarde, ALTianos!

Espero que a segunda-feira seja o prenúncio de uma boa semana. Estamos aqui no ALT, eu e o meu sujeito poético, já pensando na edição do próximo domingo. Não, ninguém voltou ainda. Na verdade, o Douglas está me fazendo companhia, mas estamos aproveitando o tempo para dissertar sobre a infelicidade e pluralidade de nossos dias iguais. É para isso que servem as segundas-feiras insulsas.

Não há muito o que dizer hoje, que, por sinal, é aniversário do presidente Lula e do ator cara que aparece nos filmes japoneses de ação Bruce Lee. Realmente maravilhoso. Parabéns para eles. Aliás, só para o Lula, já que Lee morreu em 1973, aos 32 anos. Uma pena, já que Jackie Chan só teve chance de contracenar com um dos maiores lutadores de artes marciais [carece de fontes] duas vezes. Uma delas, no filme Fist of Fury, em que ele trabalha como duplo do chefe do Dojo japonês, sendo atirado com um pontapé pela janela. A outra foi no filme Enter the Dragon, em que Chan aparece como um mero capanga tentando agarrar Bruce Lee, que se livra e parte-lhe o pescoço [Wikipedia].

Depois dessas informaçõs preciosíssimas para a vida de todos, fiquem com um tributo [no vídeo acima] a esse grande personagem do cinema honkkonguiano e, por que não dizer, mundial.

Até.
Julliane.

Anúncios

1 Response to “alone in da house”


  1. 28 outubro, 2008 às 7:53 am

    Informações de grande importância, sem dúvida. Bruce Lee e Jackie Chan apavoram. heeh. O que seria da Temperatura Máxima sem eles? haihaiiauhaui


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: