22
out
08

vou ali e volto já

Saudações, meus caros. Notícias do fronte.

E o ALT de domingo está fechado. Acreditem se quiser. E está. Clima de sexta-feira, porque hoje a equipe se espalha além das divisas – quase toda ela, restou à Ju ser a representante altiana em terras reptilianas, por forças que, no ano que vem, sem dúvida, serão destruídas e ela vai com a gente -. O Oniodi vai para Pato Branco visitar a família, daí, daí que eu e o Jeff vamos um pouco além… bora pra São Paulo, na mostra de cinema.

Dessas viagens é que virão as novidades para o blogue até o início da outra semana. O Oniodi já disse que fará um post de lá e nós (eu e o Jeff) faremos de acolá. Toda noite tem post novo sobre a 32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, seja narrando os nossos passos em solo paulista, seja falando sobre as produções. Não percam.

O vídeo de hoje é o trailer do longa-metragem de animação dirigido por Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi em 2007: Persépolis, filme Francês/EUA que venceu 15 prêmios e foi indicado a outros 21 ao redor do mundo. Fica a sugestão.

Obs.: A edição de número 35 e tirinha do ALT já estão disponível para download.

Obs. II: E não deixem de comprar o ALT no domingo. Sólidos conhecimentos culturais esparramados por Silvio Demétrio e Gutemberg Medeiros, respectivamente doutor e doutorando em Comunicação pela USP (Universidade de São Paulo), em textos exclusivos: Semiótica versus pós-modernidade. Brinca pra vê. E ainda temos uma matéria em jornalismo narrativo escrita por Mariana Lioto, que conversou com alguns dos personagens que dão vida à Avenida Tancredo Neves em Cascavel.

Grande abraço a todos.

Anderson.

3 Responses to “vou ali e volto já”


  1. 1 Ju Tokarski
    22 outubro, 2008 às 6:41 pm

    … não precisa nem me esperar.. vo ali volto já, eu vo saí já vo volta..

    hahahahahaha…

    oxi.. essa semana vcs estão rápidos! Que orgulho.. 😉

    Boa viagem pra vcs!

    Até!

  2. 23 outubro, 2008 às 1:32 pm

    Jeferson….

    é seu aniversário hoje né???

    hifudshfuisdfisd

    agora não tenho certeza…. mas se for… PARABÉNS 🙂

    abraços…

  3. 3 Tigotigo
    24 outubro, 2008 às 11:08 am

    Como assim aniversário do jeff? nada a ver..

    E agora chama assim? Personagem que dá vida à avenida?
    HAOIUHiudsfhaisduhIUHFA

    Gente.. de todo coração, espero que vocês morram em São Paulo antes de chegar à mostra de cinema.. e em frente a um cartaz do Xuxa e os Duendes 415.

    Persépolis apavora.. e ctza que eu vou comprar a edição de domingo. Pq sempre que eu estou em Cascavel eu compro.. RÁÁÁÁÁÁ! xD

    Um abraço.. e usem máscaras na marginal!


Deixe um comentário

Feed do ALT

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





