19
out
08

as promessas que se cumprem

Se você leu o Emblogado de hoje e veio conferir, obrigada.

Caso tenha vindo sem convite nenhum, seja bem-vindo, sua visita é muito importante para nós.

Para falar com nossos atendentes, aguarde na linha.

Fotos do jornalista Tiago Aramayo e explicação pelo próprio. Bom domingo a todos.

+++

“É a casa de veraneio do Santos Dumont, lá em Petrópolis!
Ele foi convidado pela Princesa Isabel, mas decidiu construir uma casa (Desculpaê).
As duas coisas mais curiosas são a escadinha do mesanino, que te obriga a começar a subir com o pé direito, já que não tem degrau do lado esquerdo. E o chuveiro a álcool, que dizem ser a primeira ducha quente do País”.

Legendas:

01 – Na fachada, by myself.
02 – Fachada inteira. As gurias na varanda são guias do local que, ocasionalmente, decidem aparecer na foto alheia.
03 – Acesso externo ao segundo piso. A escadinha leva à bandeira do Brasil, no telhado.
04 – Outro ângulo do acesso externo.
05 – Sala, primeiro piso.
06 – Telefone. O número dele era 111.
07 – Chuveiro a álcool. Uma cordinha é quente e outra fria, que se misturam para sair água morna.
08 – Eu e o Dumontzinho.

1 Response to “as promessas que se cumprem”


  1. 1 Tigotigo
    20 outubro, 2008 às 1:00 pm

    Olha eu em Petrópolis.. mas eu sou mto viajante mesmo.. rs

    Sim. Eu li o emblogado e vim conferir o “muito mais” hehe.
    Comentários sobre a edição. Massa!
    A crítica do Oniodi me deu uma instigada.. faz tempo que nao leio algo de monstros, fantasmas e afins.
    Gostei do primeiro texto do Tavares, sobre o porta-luvas. rá!
    As centrais tb estavam legais. Eu tinha uma outra visao sobre Assunção. Aliás, ainda tenho. Entendo o que ela disse e o lado histórico, mas na minha cabeça ainda tenho memórias diferentes de lá. Feia de dia, muito louca de noite. Pra resumir.
    E o MacFeck aaahhhh… Que vontade!
    Uma pena eu nao poder ter ido dessa vez. Mas fiquei bobo de saber que em Cascavel tem mais receptividade que em outras cidades o.O
    Aqui a XIBATA estala!
    =***


Deixe um comentário

Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





