09
set
08

panelas voadoras

Sentado no sofá de uma casa estranha. Ele almoçava, eu já tinha comido. Sem qualquer assunto possível de informalidade. Vagava. Calei. O sofá era desses antigos, de um material que imita o couro. De um vermelho bota-de-puta. Eram três e ocupava o maior. A TV estava ligada e era a única porta com o mundo exterior. Ali não era meu mundo. Sentado atrás de mim, Edenir, o dono da casa, almoçava tranqüilamente e eu impaciente.

– Um copo de suco ao menos?

– Sim, obrigado, ajuda nesse calor.

Nisso outra figura senta-se a minha frente, é dona Rosalina, mãe do anfitrião. Seu rosto não esconde a idade. Um mosaico em vida. Ela perguntou:

– Você não vai comer?

– Já almocei, me adiantei um pouco.

Voltei a TV. O horário eleitoral me distraia. Fui trazido novamente:

– Vai ter que fazer rancho, as panelas da mulher já estão voando.

CONVITE:

O Gazeta ALT está articulando a criação do Núcleo ALT de Cinema. Os interessados em desenvolver o projeto devem entrar em contato pelo e-mail: alt@gazetadoparana.com.br

Saudações, Oniodi!

2 Responses to “panelas voadoras”


  1. 1 Vania Paula Eleutério
    9 setembro, 2008 às 4:50 pm

    “Nucleo ALT de Cinema”.. que legal.. 😉

    Muito bom o seu texto Oniodi.. 😀

    Uma ótima terça pra vcs.. ;D

  2. 2 Juliana Tokarski
    9 setembro, 2008 às 7:00 pm

    ooooooooooooooooww.. :O

    que boooooooooooooom.. Núcleo ALT de cinema” 😀

    =)

    Beijo!!


Deixe um comentário

Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





