31
jul
08

another point of view… or not

Saudações, ALTianos e ALTianas. Notícias do fronte.

Quinta-feira. Primeiro post.

Bom-dia a todos. hheheheh

SIIMM, estou aqui na gazeta adiantando algumas páginas do ALT. Eu sei, é um milagre, mas essa semana pretendemos terminar o caderno em horários normais. Bom. A Edição está caminhando aos poucos.

Estou sozinho aqui na redação e estava quase dormindo. heheheheh As menos de duas horas de sono que tive de anteontem para ontem estão dando resultado. Decidi andar um pouco e assistir a alguns vídeos para acordar. Peguei um copo do nosso milagroso e inseparável café. Como estava dormindo, esqueci de apertar o botãozinho do açucar. >/ Tive que colocar adoçante, pena que caiu um pouco demais no copo. heheheheh

Estava navegando pelo vimeo em busca de vídeos para por no blog e encontrei um bem interessante. HAHA. Quem disse que não existem conspirações? A animação se chama Petit Pas e foi criada pelo, aparentemente italiano, mapo_mapos. Pena que não há nenhuma informação sobre ele no vimeo. Perdeu. aehueaheauheau XD

Bom, por enquanto é isso. De volta ao trabalho.

Até a tarde.

XD

ps: A edição 23 do Gazeta ALT está online desde ontem. XD

Anúncios

2 Responses to “another point of view… or not”


  1. 1 Ju Tokarski
    31 julho, 2008 às 12:20 pm

    Oie..

    Bom-dia, boa-tarde!! ^^

    Meeeeeeeeee.. o que o sono não faz, né? até esquece de pôr açucar no café… iahsiuhaiuhauh..

    que bom que vcs pensam assim, terminar a edição de domingo em horários normais! 😀

    E sobre a tirinha do ALT de domingo “A fantástica máquina de Café”.. eu tinha
    esquecido de comentar.. ficou muuuuuuuuito legal..

    é quase como a Fantástica Fábrica de Chocolate.. 😀 :D… hehehehehe

    Então bom trabalho aí!!

    BeijO!!

    Até mais…

    =]

  2. 2 Vania Paula Eleutério
    31 julho, 2008 às 1:55 pm

    Oie!!

    EEE.. terminar o ALT em horarios normais.. 😀

    Boa quinta pra vcs entao..
    A tirinha esta mtoo boa.. e eu queria uma maquina de cafe aqui.. hehe

    Beijos.. bm trabalho!!
    Saudades

    Vaninhaa


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: