26
jul
08

devidos agradecimentos

Saudações, meus caros.

Nós da equipe ALT e do Outra Pauta agradecemos a todos que participaram do Encontro Cultural que promovemos hoje (sábado) aqui na Gazeta do Paraná. Temos a certeza de que fizemos novos amigos e traçamos metas comuns no exercício de fomentar a produção cultural de Cascavel e região. Aguardamos os comentários sobre a reunião.

Também já está definido que o próximo encontro será gastronômico, por assim dizer. Mais sugestões para o novo evento são muito bem-vindas.

As pessoas que quiserem os nomes e os e-mails dos que participaram do Encontro é só deixar o e-mail abaixo.

Um grande abraço a todos

ALT e OUTRA PAUTA

2 Responses to “devidos agradecimentos”


  1. 1 Ju Tokarski
    26 julho, 2008 às 4:27 pm

    😉 Oie..

    muuuuuuuuuuito legal o encontro, hein??? Legal que o próx. encontro vai ser

    gastronômico.. com certeza mais pessoas irão participar, né?? heheheheheh

    vcs são brilhantes em tudo..

    Os participantes falaram muito bem tmb.. (pelo menos os que comentaram, eu não..hehehe) ^^

    Parabéns por tantas iniciativas..

    No aguardo da próxima edição.. a de amanhã.. =]

    beijO..

    te++

  2. 26 julho, 2008 às 4:48 pm

    Oi..

    Comentarios sobre o encontro?! Hmn.. estao de parabens pela iniciativa. Esta foi mais uma que, de certo modo, trouxe mais “pontos” para a equipe. Apesar de não ser do ‘grupo’ que estava/esta interessado em “traçar novas metas para fomentar a produção cultural de Cascavel”, eu achei que o Encontro foi muito valido para tal grupo.
    Para mim, foi uma grande alegria (e digo isso como amiga, e de coração mesmo) ver como o ALT foi e esta sendo bem recebido, principalmente por essas pessoas envolvidas de algum modo no cenario cultural de Cascavel. É sempre muito bom ver como aquela ideia, que ha menos de um ano era chamado de projeto, deu tão certo e esta trazendo tantos retornos (apesar de ser a turca, não me refiro “somente” a retornos financeiros). Por acompanhar o esforço de voces e a dedicação de cada um em tornar sempre a proxima edição melhor que a anterior, é que é tão gratificante ver este retorno. Eu tenho certeza que para vocês, isto é mtas vezes mais gratificante.

    Não sendo da area de cultura (de nenhuma forma), eu não imaginava como este primeiro passo de vcs foi tão importante para este ‘mundo’. Depois de participar do Encontro e ouvir os agradecimentos daquele pequeno grupo, eu tenho a desejar a vcs, que este se transforme em uma longaaaa caminhada.. Parabens Ander, Ju, Jeff e (Prof) Silvio.

    Espero poder participar sempre destes encontros.
    Um beijo da amiga que admira muitoo o trabalho de voces, assim como todo o esforço e a dedicação que têm.
    Vaninhaa…


Deixe um comentário

Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





