21
jul
08

um novo dia de um novo tempo que começou

Saudações ALTianos e ALTianas. Notícias do fronte.

Segunda-feira. Primeiro Post.

Segunda-feira brava, como diriam alguns. A equipe já está toda na redação e daqui a pouco as coisas começam de verdade. Reunião de pauta, algumas decisões e começar. A segunda é meio preguiçosa por excelência, mas mesmo assim é proveitosa.

Quanto à edição de domingo, algum comentário? Para a curiosidade de alguns, fechamos a edição por volta das 6h30 da manhã de sábado, mas ainda voltamos no sábado à tarde para retocar… hehe. Gostamos bastante de ter feito a última edição e esperamos que tenha ficado do agrado de vocês. Por favor, comentários, sugestões, reclamações e afins são esperadas com ansiedade. Manifestem-se.

Um lembrete: ontem, dia 20 de julho, foi dia do amigo. A Equipe ALT manda um grande abraço a todos os amigos que passam por aqui – os que comentam e os que não comentam – e a todos que acompanham o nosso trabalho. Obrigada e feliz dia do amigo!

Por hoje, o vídeo é um curta apresentado no maior festival de animação do mundo, o Anima Mundi. A direção e o roteiro são de Michaela Pavlátová e a produção é de Dagmar Juráková.

***

21/7
– Marshall McLuhan, teórico canadense; nascimento, em 1911;
– Ernest Hemingway, escritor norte-americano, em 1899;
– Lançamento do primeiro livro da trilogia O Senhor dos Anéis em inglês, 1954;
– Lançamento do primeiro livro da série Harry Potter em inglês, 1997;
– Lançamento do úlitmo livro da série Harry Potter em inglês, 2007.

Anúncios

1 Response to “um novo dia de um novo tempo que começou”


  1. 21 julho, 2008 às 3:02 pm

    oiee..

    nem falem em “Segunda-feira brava”.. nossa, por aqui as coisas tmb estao bemmm corridas..

    Quanto a edição de ontem, eu ainda nao a li inteira.. Li só a materia da ultima pagina.. e achei mto boa.. 😀
    As outras eu irei ler hj a noite.. depois que eu ler, prometo que comento por aqui.

    Dia do amigo. pois é..
    Um Feliz dia do Amigo pra todossss vcs aí e.. obrigado pela amizade de vcs.. ;D é mto mto importante.. e por isso eu gosto mto mto mto de vcs todos.. 😀

    Um grande beijo pra vcs..
    Tenham uma ótimaa semana.. Que ela seja menos corrida (principalmente quando a sexta-feira chegar)..
    Vaninhaa..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: