04
jul
08

Um dia antes de amanhã

Saudações, ALTianos e ALTianas. Notícias do fronte.

Sexta-feira. Primeiro post.

E lá se foi mais uma semana. Temos certeza de que ela teve apenas dois dias… Meu, passou rápido demais. Enfim, de uma forma ou outra, hoje temos de fechar a edição. Não estamos muito diferentes da semana passada, mas esperamos e acreditamos que não vamos sair às 4h40 de sábado novamente, até por que amanhã é aniversário da Ju e todos temos de estar inteiros para festar dignamente hehe.

Sobre a edição, decidimos que não faremos a matéria do Sherlock Holmes para poder trabalhar melhor a da Casa Abandonada, que será a nossa capa. Ainda não li a matéria do Dia do Truco da Ju, mas sabendo o conceito que trabalhamos e o estrago que essa guria faz quando escreve, tenho certeza de que é um material sensacional.

O Jeff está fazendo alguns Wallpapers do ALT e logo, logo estarão disponíveis aqui no blogue. Quem quiser, já tem alguns do Outra Pauta no blogue: outrapauta.wordpress.com (é claaaaaaaaaaaaro que os do ALT serão bem mais legais, né)

O primeiro vídeo de hoje é um um dos mais novos curtas de animação da Pixar: Lifted. Aliás, todos estamos muito ansiosos para assistir ao novo longa deles: Wall-e, dizem que está sensacional.

Até daqui a pouco

Abraços

A.

Anúncios

2 Responses to “Um dia antes de amanhã”


  1. 1 Vania Paula Eleutério
    4 julho, 2008 às 11:28 am

    Bom-dia equipe..

    td bem com vcs??
    Então.. tmb espero (mesmo) que saiam antes das 4h40 dai.. e que a edição de domingo seja tão boa quanto a ultima edição..
    😀

    Beijoss pra vcs.
    E tenham um otimo dia de fechamento..

    Saudades.
    Vaninha

  2. 2 Mariana Lioto
    4 julho, 2008 às 1:36 pm

    Quais foram os critérios pra definir que os Wallpapers do Alt serão melhores que o do Outra Pauta. Não querendo gerar intrigas entre os coléééégas mas vão ter que caprichar pra igualar, heheh. A descrição da edição me deixou curiosa, bom fechamento pra vcs.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: