30
jun
08

poética

Saudações, ALTianos e ALTianas. Notícias do fronte.

Segunda-feira. Segundo Post.

Bom, reunião de pauta feita, alguns assuntos definidos. O que dá para adiantar é que será uma edição… poética, por assim dizer. Mas isso é assunto para quinta-feira.

Até lá, nosso assunto é outro. A edição de domingo, dos discos voadores. Estamos com uma espécie de desafio, para ver quem consegue identificar o maior número de referências que fizemos. Mais informações sobre isso no post anterior. Quem não conseguiu comprar a edição nas bancas, na quarta-feira poderá fazer o download da edição em PDF aqui no blogue e também participar.

Um grande abraço a todos.

Abraços

A.

Anúncios

1 Response to “poética”


  1. 1 Ju Tokarski
    30 junho, 2008 às 6:27 pm

    Saí hoje, a procura de bancas de revistas e jornais, pra comprar o quê, o quê?? ^^

    O ALT… o//, e conseguiiiiiiiii… é difícil encontrar pessoas que comprem jornal

    do dia anterior, também essa não é a lógica, né? Ah não ser que se tenha um assunto importantíssimo.. hehehehehe, e é justamente isso, o ALT é tão importante que se faz necessário a compra dele, mesmo que atrasada..(já que não comprei ontem):)

    Pq não ler o Alt é como ficar sem se alimentar uma semana…aihsihaiuhsaui (agora eu exagerei né? hehehehe, mas vcs sabem que o caderno é bom, muito bom) 😀

    Eeeeeeeeeeeeeeeentão… Só pela leve olhada que dei ao comprar.. ameeeeeeeeei a capa… ótima, ou melhor exceleeeeeeeeeeeeeente.. \o/.. é apenas isso que posso comentar por enquanto..^^ não li ainda!!

    BeijO!!

    Até+

    =]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: