14
jun
08

Agora vai

Saudações ALTianas!

Agora é sério.

A partir de segunda-feira as atualizações do blog serão diárias.

Bem verdade.

Bom, sei que este post deveria ter sido feito quinta-feira, né, mas…

A edição de domingo está muito legal, com ênfase no muito legal. Tem Vander Colombo, Valdomiro Polidório e o Sr. Prof. Dr. Silvio Ricardo Demétrio falando do Bloomsday, o dia em que se passa todo o romance Ulisses, de James Joyce; tem ainda uma matéria com e sobre Mochileiro e os textos literários de NIlmar Paz. No cinema têm a análise de Laysmara Cordeiro e a crítica sagaz de Vander. Estréia nesta edição a Seleção ALT de Cinema. Pra fechar, Gilson Nóbrega e José Ames falam de Iluminismo Francês e Aristóteles.

Acho que é isso. Não deixem de comprar a Gazeta do Paraná no domingo e conferir o Gazeta ALT. Está imperdível.

Abraços

A.

3 Responses to “Agora vai”


  1. 1 Juliana
    14 junho, 2008 às 11:17 am

    Olá!!!

    Bom.. era pra ser na quinta mesmo ¬¬ iuashiuhaiuhsuih

    Mas estão perdoados.. Já que agora será, “diariamente”, atualizado o blog…^^

    Espero pelo ALT de domingo…=]

    BeijOO

    Ótimo sábado!!

    Ju 😀

  2. 2 Maria Teresa Costa
    14 junho, 2008 às 12:35 pm

    Bom dia, (comentário da prima puxa-saco)
    Sei que meu comentário a respeito da matéria sebo, que saiu no domingo passado, tá meio atrasado. No entanto, apesar de forçada, como diz o autor, foi por livre e espontânea pressão, ficou muito legal. Parabéns primo, não é que Vc escreve muito bem. Esses foram os comentários dos meus colegas da BVP. Eu claro fiquei toda orgulhosa pois, foi vc meu primo querido que escreveu. Sempre admirei seu trabalho e acho que vc tem um futuro brilhante pela frente. Nos livros que li e que foram comentados, o trabalho em equipe é fundamental. Você e seus amigos ai, estão detonando, continuem com seus sonhos, vocês vão muito muito longe. Afinal o cavalo é de vocês, penteim o pelo dele, para o lado que quiserem.
    ah, muito obrigada pelo presentão que vc me deu ontem, o show tava ótimo: valeu a pena eh eh eh.

  3. 15 junho, 2008 às 8:05 pm

    Ola..
    Como vao?

    Pois é.. o post esta atrasado.. normal.. hauaiuha
    Eu li a ediçao de hoje, e ficou mesmo muito legal.. adorei a materia do Mochileiro.. 😉
    E o novo “espaço” pra Seleção Alt de Cinema.. 😉
    Ainda tenho alguns textos para ler, mas tenho a impressao que tmb estao otimos..
    A tirinha tmb esta mto legal..

    Grande beijo pra vcs..
    Boa semana de trabalho por ai!!
    Vaninhaa


Deixe um comentário

Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





