02
jun
08

ALTs Idéias – Ep.7 – 1º de Junho

ALTs Idéias - Episódio 7 - 1º de Junho

Clique aqui para ler as tirinhas anteriores.

3 Responses to “ALTs Idéias – Ep.7 – 1º de Junho”


  1. 1 Juliana Tokarski
    3 junho, 2008 às 9:01 am

    Oi!!!

    Bom, comentando a edição de domingo passado, adorei a capa VERDE ^^

    e tmb, gostei do que o Tiago escreveu sobre o livro Ensaio sobre a Cegueira.

    apesar de eu não gostar muito desse livro, aihshaiushaiu (acho que sou a única)

    vou dar mais uma chance ao “tio Saramago”. Vou ler novamente o livro.

    Em geral, está ótimo o caderno.

    ah.. gostei muito da tirinha tmb ^.~

    Abraços!!

  2. 2 Tigotigo
    3 junho, 2008 às 2:19 pm

    Olha só! Alguém leu minha crítica e alguém gostou da minha crítica!
    Que legalz.. hehehe

    To doido pelo PDF. Como eu disse no ultimo comment, nao pude comprar o jornal domingo então ainda não vi como ficou.

    Mas esse ALTs idéias ficou rox hein?
    Ácido, como sempre. Adorei xD

    bjo proceis, meus altianos!!

  3. 3 Juliana Tokarski
    3 junho, 2008 às 4:46 pm

    hehehehe…

    Sim, sim, li sua crítica Tiago..heheh..

    ficou muito boa, Parabéns.. tanto que vou dar uma chance a seu Tio Saramago viu??

    heheh.. vou lê-lo de novo..=)

    Abraços a vocês…^^


Deixe um comentário

Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





