09
maio
08

ALTicisses épicas

Buenas, meu caros ALTianos,

Sexta-feira chegou e quase fechamos mais uma edição.

Fiquem agora com Marc Andre Hamelin tocando uma das melhores músicas clássicas do mundo: Hungarian Rhapsody, de Liszt. Ela é razoavelmente longa, possui 12 minutos, mas podem ter certeza de que compensa (principalmente a partir dos 5 minutos). Esperamos que gostem.

Até mais.

XD

3 Responses to “ALTicisses épicas”


  1. 1 Mariana Lioto
    12 maio, 2008 às 12:34 pm

    gostaria de parabenizar pela edição de ontem, li de cabo a rabo e isso deve significar que ficou boa. Gostei particularmente do texto da Keissy Carvelli, legal abrir esse espaço pros acadêmicos que escrevem tão bem quanto ela. abraços…

  2. 2 Tigotigo
    12 maio, 2008 às 3:08 pm

    Eu ainda não li nada da edição de ontem, mas não significa que esteja ruim, apenas que eu estou com um pouco de preguiça e quero deixar para ler quando estiver debilitado, na cama do hospital, jogado às traças, após minha cirurgia.

    E olha.. Hungarian Rhapsody A-PA-VO-RA!
    Mto tesao o vídeo… eu gosto daquela versão do cara que eu nao lembro o nome.. que é tipo o rei emo da música clássica…

    Um abraço pra vcs, meus queridos.. saudades xD

  3. 13 maio, 2008 às 2:25 am

    Caara, vou parar agora e ler as edições que não vi ainda, boa idéa o blog, vou sempre dar uma olhada, sucesso aê \o/

    Abraços 🙂


Deixe um comentário

Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





