03
maio
08

Bom-dia, sábado

Olá, meus caros…

Pois é, os ponteiros já deixaram às 0h50 desse início de sábado. O ALT desta semana ganha suas formas finais e a expectativa é de que por volta da 1h30 da matina os arquivos sejam entregues ao parque gráfico… É uma ótima notícia considerando que na semana passada a Ju e o Jeff fecharam a edição às 3h30. Eu estava em Curitiba e não pude estar com eles.

Ah, vale lembrar que às 5h daquele dia eles embarcaram para Foz do Iguaçu cobrir o lançamento de um livro do escritor Solivan Brugnara. Imagina o estado em que estavam. E diga-se que a Ju fez uma matéria muito legal em jornalismo literário sobre o lançamento e o Jeff a montou com muitas fotos na página 5 da edição deste domingo. Não deixem de conferir…

Outra materia especial que fizemos foi com o com o pessoal do Sesc CineClube Silenzio, que completa um ano de existência… meu, tem muita coisa mesmo nesta edição: blogs, literatura, filosofia, sociologia… não percam a Gazeta do Paraná de domingo…

Bom… Nos recuperamos há pouco de sete cachorros-quentes, um x-salada e uma coca-cola de dois litros… Nosso amigo e diagramador do Outra Pauta, Doug, nos acampanhou no lanche e está fechando o Outra Pauta (dãr), que sairá na segunda-feira… No ALT, fechamos a capa agora e ainda tem uma página e meia para montar… vou lá ajudar o Jeff e fazer a revisão final.

Ah, então, como prometido nos posts passados, hoje disponibilizamos as duas primeiras tirinhas do ALTs Idéias. Esperamos que gostem.

Forte Abraço.

Ander.

4 Responses to “Bom-dia, sábado”


  1. 1 Vania Paula
    3 maio, 2008 às 1:24 am

    Oi pessoas..

    Eu diria que foi surpresa entrar aqui agora e ver que o post recem foi colocado aqui.. mas, bastava eu parar pra pensar um pouco e eu ja imaginaria isso.. =)

    É meus amigos.. como sempre, vcs estao trabalhando muitoo.. e como sempre tambem, eu tenho ctza que vai valer a pena.. a ediçao de domingo deve estar surpreendente “como” todas as outras..

    Aguardo ate la pra ver.. =)

    Quanto as duas primeiras tirinhas, estao bem legais.. mas eu ainda estou esperando pra ver quem vai(vao) ser a(s) primeira(s) vitima(s)… hehehe

    Grande abraço pra vocês todos..

    Vaninhaa..

  2. 2 Anderson
    3 maio, 2008 às 10:18 am

    Olá, Vaninha, obrigado pela visita… Deixa eu te contar uma coisa… saímos às 3h30, novamente. tsc. Essas coisas acontecem.

    Que bom que está gostando do caderno, e esta semana as tirinhas realmente começas hehehe adivinha quem foram as primeiras vítimas?!

  3. 3 JUliana
    4 maio, 2008 às 8:50 am

    Oi Pessoas..meeeeeeee… to começando a ficar
    assustada com a profissão de jornalista…iuahsiuhaiushaiuhas.. (pelo horário)..

    essa vida é dura…hehehe

    mas vale sempre a pena no final, sei que sim, e vcs também sabem..

    Parabéns.. vcs merecem tudo de bom pelo esforço..^^

    beijos..

    ótimo domingo…

    😀

  4. 4 Vania Paula
    4 maio, 2008 às 10:53 pm

    Hmnnn..
    estou aqui de novo..

    A ediçao de hoje esta otimaa.. adorei o novo visual do caderno..
    e a tirinha.. mtoo boa.. hehehhe.. =)

    parabens pessoas.. mais uma vez, esta otimo o resultado de tanto trabalho..

    mas quero dizer que ‘estou’ preocupada com vcs.. estao trbalhando demais. e acima de qlqr coisa, sao meus amigoss.. ;D

    tratem de se cuidarem hein.. 😉

    beijoss..
    Vaninhaa.


Deixe um comentário

Feed do ALT

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





