19
abr
08

Faça o ALT Feliz!

Ufa… mais uma edição terminada.
Não esqueça de ir domingo às bancas para conferir!
Na quarta-feira, você pode fazer o download da edição em PDF.

A partir de hoje, começamos a campanha Faça o ALT Feliz!. A proposta é implorar pedir aos que visitam o blog que façam comentários. Afinal, como saberemos se vocês estão gostando ou não? Faça sugestões, reclame, opine. O que importa é que você diga o que pensa.

Para animar o sábado, um vídeo que citamos na edição 06, aquela dos clowns – com um palhaço assustador na capa -. É um trecho do desenho animado do Cartoon Network As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, particularmente venerado pela Equipe.

Bom fim de semana a todos!
E não esqueça: Faça o ALT Feliz! Deixe um comentário.

Anúncios

5 Responses to “Faça o ALT Feliz!”


  1. 1 marcio fernandes
    20 abril, 2008 às 10:33 pm

    meus caros do blog,

    a cada vez que entro por aqui, fico impressionado com a qualidade do que vocês têm produzido, seja na versão impressa ou neste blog. nestes tempos de suposto jornalismo colaborativo ou algo assim, o que tem sido produzido por vocês significa uma renovação no estilo de produção e escrita jornalística. resta agora dar mais visibilidade à sua produção, algo que, quando se tem um material caprichado, ocorre naturalmente.

    abs a todos

    m.

  2. 2 Vania Paula
    21 abril, 2008 às 2:49 pm

    Ola.
    Entao bora comentar neh..

    Eu vi meu nome no ALT.. hehehe..
    ta certo que o “acento” que vcs insistem em colocar sempre, nao existe no meu nome.. mas é só um detalhe.. hehehehhe

    A Ediçao esta otimaa, como as outras..
    E eu estava esperando que aparecessem todos vcs na primeira tirinha e.. surpresa! nao apareceu ngm.. hehehe
    E Ju, seu desenho no final esta lindo..=)

    Bom.. e quanto ao ‘videozinho’ que colocaram aqui, por acaso foi o Anderson quem sugeriu? =)

    Beijoss pra vcs..
    Nao vou precisar esperar que coloquem a ediçao em pdf aqui, mas espero mesmo assim o proximo post.

    Vaninhaa

  3. 3 Anderson
    22 abril, 2008 às 2:03 pm

    Que beleza, nossa Campanha já está dando resultados.
    Prof. Marcio, muito obrigado pelas palavras. Ficamos todos muito empolgados e felizes por saber que estamos agradando com o ALT. Também agradeço pelas colaborações que tem feito.

    E Vaninha, fique tranqüila que logo logo a gente aprende… é o Word – nó cego – que insiste em colocar o tal do acento e na correria deixamos passar. Quanto ao desenho da Ju, sem dúvida ela é uma das mais promissoras desenhistas do país. Vai longe essa menina… E sobre a tirinha, em breve muitas caras conhecidas estarão por lá.

    E como assim o vídeo foi sugestão do Anderson? Hahaha Pior que foi, mas acredite que todos aqui adoram essa cena. O que achou do vídeo?

    Abraços

    Anderson

  4. 4 Vania Paula
    22 abril, 2008 às 3:15 pm

    Sim sim.. um dia vcs aprendem.. hehehe
    Ah! Entao.. nao sei pq eu imaginei que tinha sido vc quem indicou o video.. hahaha.. gostei do video.. achei bem legal mesmo.. 😉

    Beijos
    Vaninha

  5. 5 JUliana
    26 abril, 2008 às 9:49 am

    Oi galera!!

    (Prometi que iria deixar um comentário, então estou aqui pagando a promessa, né Anderson…hehehehe)

    É só deixar um comentário para deixar vcs felizes???? Que maravilha, é barato pra fazer vcs felizes…heheheh
    Então.. Vcs estão de PARABÉNS.. o caderno está ótimo, assuntos interessantíssimos, e com certeza a Ju Brita é uma ótima desenhista, sem dúvida! 😀
    finalizando… continuem assim, vcs vão LOOONGE…:D
    PARABÉNS À TODOS!!
    Beijos..
    Ótimo fim de semana a vcs!! 😀

    Juliana Tokarski


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Feed do ALT

Twitter

Pub


Outra Pauta


Firefox 3





%d blogueiros gostam disto: